Parceiros

Contamos com a parceria de muita gente que acredita no nosso trabalho, nos complementa e nos fortalece para transformarmos cada vez mais o ambiente nos hospitais.

Um enorme agradecimento a cada parceiro. Fiquem certos de que fazem parte da nossa história.




Operários do Sorriso

Pessoas que nos auxiliam através de serviços prestados para a ONG.

Você tira foto? Edita vídeos? Tem um salão? Constrói carrinhos? Faz bolinhos gostosos e fofinhos? Presta algum outro tipo serviço? Talvez você possa ajudar a gente! Nós não vivemos só das doações em dinheiro, mas também da ajuda de diversas pessoas que nos doam seus serviços.



Sócios do Sorriso

Pessoas que nos auxiliam financeiramente.

Você também pode nos ajudar doando mensalmente uma quantia para a Operação Arco-Íris. Nós precisamos de recursos para custear o processo de seleção, a contratação de profissionais para treinamentos e a locação de espaços para oficinas. Você pode ser uma das pessoas que tornam possíveis essas ações importantes para a qualidade do nosso trabalho.



Parceiros do Sorriso
Empresas

Empresas que nos auxiliam através de serviços prestados para a ONG.

Há empresas que acreditam muito no poder do sorriso. Elas nos ajudam fornecendo espaço para treinamentos, ensaios e palestras, cedendo teatro para apresentações, auxiliando com produtos, fotografando eventos, cuidando da nossa contabilidade ou desenvolvendo a arte dos nossos relatórios.



Patrocinador Do Sorriso

Empresas que nos auxiliam financeiramente.

Há empresas que possuem objetivos bem parecido com os nossos. Essas empresas podem nos ajudar financeiramente e, dessa forma, conseguem garantir a continuidade das nossas ações. O que a sua empresa valoriza? Quais são seus objetivos perante a sociedade?

O IHF é um patrocinador do sorriso e pode contar com constantes intervenções nossas nas 18 entidades que ajudam. Gostaríamos de deixar um super agradecimento por essa parceria!



Se interessou e quer saber mais? Entre em contato através do e-mail: institucional@operacaoarcoiris.org.br


Entre em contato