OAI fora dos hospitais

A presença de um palhaço gera inúmeras transformações nos diversos ambientes em que pode estar inserido. A Operação Arco-Íris atua dentro de hospitais parceiros através de visitas semanais. E não paramos por aí. Podemos levar nossos palhaços para outros ambientes. Já imaginou os palhaços promovendo um workshop na sua empresa?

Os palhaços levam bom humor aos espaços corporativos, desenvolvem a integração entre os colaboradores, estimulam o desenvolvimento humano e a criatividade, além de promoverem ações de responsabilidade social.

Nosso trabalho também pode acontecer em escolas, através de entrevistas, palestras, ou até mesmo uma apresentação de espetáculo.

Quem não está hospitalizado e tem curiosidade de conhecer o nosso trabalho pode utilizar outros espaços, como empresas, escolas, parques e teatros, para a atuação dos palhaços da Operação Arco Íris.

Além das nossas visitas semanais nos hospitais, realizamos eventos esporádicos que podem surgir de iniciativas dos próprios voluntários ou de convites que recebemos. Se você tem alguma ideia ou convite em mente, entre em contato através do e-mail para maiores informações: institucional@operacaoarcoiris.org.br.


Espetáculos

Um pouco do nosso trabalho para o palco

Espetáculo A

Atividades

Criando encontros com outro olhar

Espetáculo B

Intervenções

Bom humor aos espaços corporativos

Espetáculo B

Seja um parceiro

Contamos com a parceria de muita gente que acredita no nosso trabalho e se junta ao nosso time para tornar o mundo melhor e mais leve, parceiros que nos complementam e fortalecem para transformarmos cada vez mais os hospitais.

Um enorme agradecimento a cada parceiro. Fiquem certos de que fazem parte da nossa história.


Entre em contato